sábado, 9 de junho de 2007

Audax 600 - Campinas - 08 e 09/06/2007


6 e meia da tarde do dia 8, eu e o Vove completamos 255 km da prova, vamos jantar e partir pro trecho da madrugada de 155 km, a semana resfriado me deixou meio debilitado, não sei se conseguirei completar, mas enquanto tiver energia, to seguindo... qq coisa tem o plano B - curitiba semana q vem...

.

.

.

Como diria o Alexandre, tb conhecido como arriegua, esse tal de Audax é um cara muito bruto, infelizmente pra desespero de todas minhas fas, nao foi esse ano que eu fechei a serie, nem eu, nem o Vove, não consegui repetir nem os 400 km feitos no mes passado, parei no km 300. Tomei quase uma overdose de paracetamol e fluviral durante a prova pra tentar diminuir os efeitos do resfriado, mas nao teve jeito, fiquei ate sem voz, garganta foi pro saco. Infelizmente estava prevendo esse desfecho pelo meu desempenho nos 255 km iniciais onde gastei 1 hora e meia alem da minha previsão, apesar de ter conseguido fazer as paradas bem curtas, apenas 15 minutos em cada PC, pra comparar, no 400 ficávamos de 30 a 40 minutos.. a media de velocidade tb ficou muito abaixo das outras provas... enfim... quando o frio chegou, por mais que eu estivesse com um underwarm, camisa de manga longa, agasalho de ciclismo e corta vento, fiquei congelando. Meu parceiro, o Vove, que podia me estimular.. tava pior que eu, eu sem garganta ainda tinha que ficar gritando pra ele não dormir na bike e tomar um tombo, depois ele confirmou o que eu achava... foi pura falta de treino. Quando mencionei que pensava em desistir ele desabou e falou que não aguentava mais, com esse estimulo... hehehe.

Não sei se eu completaria caso estivesse 100%, acredito que sim, tinha traçado uma boa estratégia, mas só vou pra curitiba fazer a ultima tentativa dos 600 caso minha recuperação seja em tempo recorde... se segunda feira eu nao estiver 100%, não adianta nem tentar, deixo pro ano que vem.... ano que vem não tem a prova da França.... mas 2011 tem.

Foram poucos que fecharam a serie (200, 300, 400 e 600) logo na primeira tentativa, eu quase cheguei.

Nenhum comentário: