segunda-feira, 14 de abril de 2008

Copa Caloi - Desafio de Campos 2008 - 1ª Etapa


Esse ano fui muito animado a Campos fazer a Copa Caloi, na expectativa de baixar meu tempo do ano passado, principalmente depois do meu desempenho em Porto Alegre, infelizmente não deu, por incrivel que pareça, tenho que treinar muito descidas.


Primeiro tenho que agradecer ao Denis (Audax Brasil) pela hospitalidade, não pude ainda agradecer pessoalmente, mas acho que ate a prova de Campinas eu agradeço.


Viajamos de Varig (eu e o Rodrigo) afinal R$ 48,00 cada trecho não é de se jogar fora, a ideia era alugar um carro em São Paulo. Obviamente reservei um carro grupo A (mais barato) pois a chance de nao ter disponivel é grande, e com a reserva feita, como esperavamos, pegamos um carro grupo C pagando pelo carro da reserva.


Direto de Congonhas pro Ibirapuera, comprar ingresso pro jogo SP x Kiwi (nome original Palmeiras), aproveitei meu desconto de sócio torcedor e paguei meia. Vencida essa etapa, tinhamos que buscar o kit da prova, seguimos então pra Campos parando no Frango Assado pra almoçar as 2 da tarde. Em Campos um abreve seção de fotos, seguido de uma pizza no Gato Gordo - que por sinal é uma merda, além de muito caro, não respeitam a lei federal e o bom senso, permitindo que fumem no interior do restaurante, pior coisa é comer aguentando fedor de cigarro, definitivamente Gato Gordo ta excluido da minha próxima visita a Campos.


A prova - Ansiedade normal pra largada, procurei não ficar muito no fundo, nem muito na frente pra não ser atropelado, o primeiro trecho é muito rápido, ai comecei a sentir a falta de confiança de descer uma serra beirando 70... 80 por hora, ainda por causa da cirurgia, resultado: Não conseguia pegar vacuo de pelotão e ficava com medo quando alguem pegava o meu, então apesar do meu tempo de subida ter sido menor que ano passado, o tempo total foi pior em 6 minutos, uma grande decepção. Mas a prova é realmente espetacular, se tudo der certo, não quero perder as próximas 2 etapas esse ano.


A frustração da prova foi compensada com a chegada ao Morumbi, assistir o porco róseo sendo despachado pelo Imperador. Depois, 7 da noite, ainda sem almoço, encaramos um belo Mc Donalds. Incrivel como nessa hora fica uma delicia aquela porcaria.

Nenhum comentário: